Uma mulher com barriga enorme dá à luz aos gémeos “mais pesados” já nascidos na Escócia

3.121

Esta é a história de Alanna Merrie e Paul, um casal, que já esperava a possibilidade de gémeos quando soube que ela estava grávida, uma vez que nas famílias de ambos havia muitos casos.

Porém, com o passar do tempo, aperceberam-se que a barriga de Alanna estava muito maior que o normal, mesmo considerando que estava grávida de gémeos.

Quando Troy e Kaius nasceram, foram pesados pela equipa médica, que ficou bastante surpreendida: em combinado, pesavam mais de 7,5kg.

Tendo em conta que os gémeos costumam nascer com um máximo de 2 kg cada um e com um peso 30% inferior aos outros bebés, trata-se de uma das duplas mais pesadas já nascidas na Escócia.

Pressentindo que ia ter bebés bem pesados, Alanna optou por não comprar roupa para os recém-nascidos antes de dar à luz, receando que não lhes servissem.

A futura mãe preferiu não comprar roupas para os recém-nascidos antes do parto, por medo de que elas se tornassem pequenas imediatamente. E ainda bem, pois ao nascer, o tamanho de ambos era equivalente ao de bebés de 6 meses.

Desejamos todas as felicidades a esta linda família.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais