Uma mulher socorre um cão ferido na rua mas os veterinários dizem-lhe que é um coiote

13.753

Recentemente, Andrea Athie, uma mulher natural de Ciudad Victoria, uma província do México, encontrou um cão ferido na rua e fez questão de o levar rapidamente ao veterinário.

Na clínica, foi informada que o animal não era um cão, mas sim um coiote! Ao saber da história, o irmão de Andrea, Alejandro, fez questão de partilhar nas redes sociais o acontecimento insólito.

O coiote, normalmente considerado agressivo e perigoso, agiu sempre de forma dócil com todos, principalmente com os irmãos Athie, que cuidaram dele durante a recuperação e o batizaram de Pancho.

Depois do tratamento, Pancho acabou por mostrar o seu lado mais selvagem, não cooperando nem comendo o suficiente para poder regressar ao seu habitat natural.

Enquanto isso, Andrea e o irmão estão muito afeiçoados a ele, mas têm feito tudo ao seu alcance para o reabilitar e poderem libertá-lo na natureza.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais