“Uma pequena lutadora de sumo”: bebé australiana nasceu com quase 6kg

5.094

Emma e Daniel Millar, um casal australiano residente em Mount Warrigal, tiveram a surpresa das suas vidas aquando do nascimento da sua terceira filha, Remi.

Eles já sabiam que a bebé ia ser grande, mas nada os podia preparar para o que aconteceu. Às 38 semanas e 2 dias de gestação, no hospital de Wollongong, Remi nasceu com 5,9kg!

Isso mesmo, uma bebé com quase 6kg, o que faz dela a maior recém-nascida da história daquele hospital e uma das maiores a nível mundial.

Atualmente, os “recordes” estão entre os 7 e os 7,5kg, mas supostamente o bebé mais pesado de sempre nasceu em 1879, com 9,98kg!

Os outros dois filhos do casal também tinham nascido particularmente grandes (com 5,4 e 3,8kg), por isso os pais já esperavam um bebé grande, mas não tanto.

Independentemente de tudo, Emma e Daniel amam a filha incondicionalmente, e chamam-na carinhosamente de “lutadora de sumo”.

Felizmente, nenhum dos bebés teve qualquer problema de saúde, sendo o único problema encontrar roupas que servissem a Remi.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais