Vai ser construído um parque com caminhos para andar entre as copas das árvores

917

Na Turquia, mais especificamente Istambul, vai ser construído um parque com caminhos entre as copas das árvores.

Os caminhos são destinados a caminhadas, mas também vão ter baloiços e redes para parar um pouco e descontrair.

Por todo o mundo, várias cidades têm problemas de falta de espaço, e esta é uma solução muito inteligente e interessante.

À falta de lugar para criar um parque, e tendo em conta a importância dos espaços verdes, Istambul decidiu instalar um nas alturas, entre as copas das árvores, aproveitado assim o espaço ao máximo.

Para além disso, é uma experiência única e incrível, uma vez que andar do chão para o céu implica uma mudança de paradigma na área da arquitetura.

A empresa turca Bilgili Holding é a responsável pela projeção e criação do parque, sendo que a equipa de tecnologia da Dror foi incumbida de passar a ideia para uma realidade digital.

O parque vai estar localizado a 9,6km do centro de Istambul, e vai contar com trilhos à volta das árvores, baloiços e redes.

O plano de ação vai ser delineado ao longo dos próximos meses, mas a ideia já foi aprovada pelas autoridades turcas.

O que acha?

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais