Varredor de rua é apanhado a dançar em pleno horário de trabalho e a empresa pronunciam-se

9.884

Há pessoas que parecem ter música e ritmo nas veias, por isso não perdem uma oportunidade para dar alguns passos de dança – não importa se é no carro, em casa ou mesmo no trabalho.

Uma dessas pessoas é José Mauricio, um simples mas espirituoso varredor de rua, que conheceu a famosa Raissa Mattos, professora de dança de salão, no coração do Rio de Janeiro, enquanto limpava as ruas.

O homem não se conteve e pediu para tirar uma selfie com Raissa, o que deu início a um verdadeiro show. Foi assim que a fama entrou na vida de José, pois alguém gravou o momento e publicou-o nas redes sociais, onde se tornou viral.

Na verdade, este incrível varredor de rua tem uma história de mais de 10 anos de práticva de dança de salão, pelo que ficou empolgado em conhecer a instrutora e especialista na arte e no mundo da dança.

“Pedi para tirar uma selfie com ela, porque a admiro muito. As pessoas que estavam com ela pediram para dançarmos um pouco e eu não pude recusar”, conta José.

Naquele instante, José esqueceu que estava a trabalhar e a ideia de dançar de uniforme divertiu muita gente, mas acima de tudo, o público aplaudiu o seu talento e maestria surpreendentes.

Após a publicação do vídeo, os seus chefes e colegas descobriram o novo de José, que não teme qualquer tipo de repercussão pelo show viral que criou enquanto trabalhava.

Entretanto, a Empresa Municipal de Limpeza (Comlurb) chamou-o para se apresentar nos desfiles da Escola de Samba de Sapucaí ao lado de Renato Sorriso.

Agora, José tem mais um projeto pela frente e tornou-se mais um dos grandes talentos brasileiros. A sua história lembra-nos a importância de não subestimar ninguém, pois nunca se sabe o que se esconde debaixo de cada uniforme.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais