Avó comemora os seus 96 anos vestida de Branca de Neve

583

Esta é a história da Vó Nenzinha, uma senhora com 12 filhos, que recentemente comemorou os seus 96 anos numa festa muito divertida.

A festa foi organizada pela sua família, que escolheu como tema a “Branca de Neve e os 7 Anões”.

Então, a Vó Nenzinha foi vestida de Branca de Neve, enquanto os seus 7 filhos mais velhos vestiram-se de anões, o filho mais novo de príncipe, e as quatros filhas de princesas.

A Vó Nenzinha diz sempre à família que não precisa de nenhuma festa, mas eles fazem sempre questão de organizar algo em grande para celebrar o seu aniversário.

Apesar de dizer que não é necessário fazer nada de especial no seu dia de anos, a Vó Nenzinha fica sempre radiante quando vê a família toda reunida por causa dela.

“Sabemos que ela não durará para sempre, mas eu quero que ela saiba que será sempre a nossa princesa”, escreveu a neta Allana Correa no Facebook.

Todos os familiares foram vestidos a rigor, e não faltou nada – até a Bruxa Má apareceu na festa, para dar à Branca de Neve uma maçã. Felizmente, desta vez não estava envenenada!

“Ela sempre foi muito animada, mas envelhecer é difícil e ela sente falta das suas habilidades e saúde de quando era mais jovem”, continuou Allana.

Chegar aos 96 anos não é para todos, e felizmente a Vó Nenzinha tem uma família divertida que a adora profundamente e faz questão de se juntar anualmente para lhe proporcionar a festa que ela merece.

Que conte muitos, Vó Nenzinha!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais