Funcionário do McDonald’s paga refeição a mãe que se esqueceu da carteira e ganha mais de $180 mil como recompensa

980

Brittany Reed, uma mulher residente em Ohio, tinha acabado de deixar o treino de futebol quando 2 dos seus 3 filhos começaram a chorar. Quando deu por si, estava com eles a caminho do McDonald’s local em Waynesville para jantar.

“Nós passamos lá pelo caminho e pedimos comida. Às tantas estavam os 3 a estudar, por um e outro motivo, e quando fui para pagar apercebi-me que tinha deixado a minha carteira em casa. Aí, eu só queria chorar. Olhei para o jovem com lágrimas nos olhos apenas por estar frustrada e cansada e disse-lhe: sinto muito, mas tenho de cancelar o pedido porque me esqueci de trazer dinheiro”, lembra Brittany.

Então, sem hesitar, Wyatt Jones, funcionário de 16 anos do McDonald’s, fez questão de tirar dinheiro da própria carteira e pagar pela comida de Brittany Reed.

Reed compartilhou que ‘sem hesitação’ o funcionário – identificado como Wyatt Jones, de 16 anos – pegou sua própria carteira e pagou pela comida da família.

“Quando reparei, disse-lhe para não fazer aquilo e que não havia qualquer problema em cancelar o pedido, mas ele insistiu e disse que o prazer era dele”, conta Brittany.

Ela ainda lhe disse que ia a casa e voltava rápido para pagar a comida, mas Wyatt rejeitou a oferta.

“Eu só quero que os pais dele saibam o quão gentil o filho deles foi esta noite! Ele fez esta mãe stressada pausar por um momento e perceber que isso é exatamente o que nós, pais, estamos a tentar fazer: criar grandes seres humanos. Wyatt, tu és um humano incrível!!!’, escreveu Brittany na publicação que fez questão de publicar nas redes sociais.

Apesar da recusa de Wyatt, Brittany foi a casa e regressou ao McDonald’s para pagar as refeições – e muito mais. Segundo a própria, Wyatt teve dificuldades em aceitar o dinheiro, mas ela insistiu.

“Wyatt, não deixes este mundo mudar o teu bom coração, meu jovem, porque são pessoas como tu que mudarão este mundo para melhor!”, disse-lhe Brittany.

Wyatt foi reconhecido pelo McDonald’s local e por Brittany, que acabou por arrecadar mais de $ 46.000 para o adolescente numa campanha de angariação de fundos do GoFundMe. Wyatt ficou muito emocionado, e disse que pretende investir o dinheiro num carro.

A empresa realizou uma cerimónia em homenagem a Wyatt, declarando o dia 7 de outubro o “Dia de Wyatt Jones”.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais